19 de jan. de 2010

Quinta parte

Outro dia..

-->
Quando acordaram, o porteiro ligou.
__Maria Luíza, a sua mãe ligou e pediu pra você voltar pra casa o mais rápido possível, que o Leonardo quer falar urgente com você.
Eles voltaram pra casa. Quando chegaram os seus amigos fizeram uma grande surpresa.
No dia seguinte...
Leonardo terminou com a sua namorada e foi correndo para a casa de Maria Luíza. A mãe dela atendeu:
__Aguarde um momento que eu vou chamá-la.
Ela foi atender e ele disse:
__Maria Luíza eu estava morrendo de saudade, você foi pra onde?
__Para o Hawai.
Ficaram conversando um tempo...



--> Mais tarde Maria Luíza foi tomar água de coco com John.


-->
Leonardo viu os dois. Enquanto John foi ao banheiro, ele aproveitou para falar com Maria Luíza.
__Maria Luíza, por favor volte a namorar comigo.
__Não.
Ele foi embora triste. Leonardo tentou de tudo para separá-los. Disse para si mesmo: Já sei, vou armar uma para aquele cara.

4 comentários:

Natália Gomes disse...

oii
esta muito boom
eu amei o livro
e a continuacao??
to ansiosaa!!
bjs

Barbara disse...

ooi, eu ameii o blog e o seu livro ta muito boom mesmo :D
Tbm to anciosa pra continuação
BEIJINHOS;*

Girls In The House disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Girls In The House disse...

Linda divulgei no meu blog o seu. porfavor no seu se der divulge o meu
www.garotasemcasa.blogspot.com
Obg,
Ameeei o seu !