3 de fev. de 2010

Amizade




Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajam pelo deserto e um determinado ponto discutiram. O outro; ofendido sem nada à dizer, escreveu na areia: Hoje meu melhor amigo me bateu no rosto. Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-sem. O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo salvo pelo amigo. Ao recuperar-se pegou um estilete e escreveu em uma pedra: Hoje meu melhor amigo salvou-me a vida.
Intrigado o amigo perguntou:
__Porque depois que eu te bati vc escreveu na areia e quando eu te salvei vc escreveu na pedra?
Sorrindo, o outro amigo respondeu:
__Quando um grande amigo nos ofende devemos escrever na areia onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar; porém quando nos faz algo grandioso, deveremos gravar na pedra na memória do coração, onde vento nenhum do mundo apagará!!!


Aproveitando essa história de dois amigos queria dizer a todos meus amigos e amigas:


Eu amo vocês demais !!!!

7 comentários:

Thairinne Dantas disse...

nossa, amizade eh coisa seria...
amei o blog...
bjus!!!

Bella Passarini disse...

Amizade, uma das melhores coisas q pode se ter.
Principalmente a tua amizade cmg milena.
te adoro
bjuss

Carol disse...

Aii Mii que liindo esse poste ameii!!!
Seu blog como sempre taa show e quando dê sempre da uma passadinha no meu eu sempre estareii aqii deixando minha marquinha!!!
BjOs

By: Bolinha de Açuca

http://happyfive-friends.blogspot.com

Blog da Grazy disse...

Vou seguir seu blog,verdade amizade é muito importante viu dá prara contar nos dedo nossas amizades verdadeiras

Unknown disse...

Nossa que mensagem linda.

Adoreii!!!! *-*

Anônimo disse...

Amei esse post,amizade é tão importante ,acho que quem não tem amigos deve ser muito infeliz,não tem ninguém para salva-lo.
Passa no meu blog e se der segue
http://cantinhodoescritoreleitor.blogspot.com/

Fátima disse...

É verdade, amizade é tudo de bom. Então nas horas dificeis, é que realmente conhecemos nossos amigos verdadeiros.
Bjs