10 de set de 2010

Recomendo!!!


Estou aqui pra recomendar paraa vocês um blog que está bombando e ele é de uma amiga minha que me ajudou muito no meu blog .

O nome dela é Isabela e o blog é o :
Bella teen (http://www.bellateen.blogspot.com/)


Se puderem sigam ela.. e comentem nos posts que estão sempre bem atualizados



Amiga, obrigada por me ajudar no meu blog.


Beijos

23 comentários:

Liiz Supernatural disse...

ooi, não canso de admirar seu blog, ele está muito legal.
Ô vc pode me dar uma ajudinha ? meu blog tá muito parado, estou precisando de novos seguidores, se você puder .. pode pedir para que seus seguidores siigam meu blog ?
Grata .
Liz Fox.

bella teen disse...

Own, obg mih *-*

www.bellateen.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

depois vou lá conhecer!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Laiali Safa disse...

hmm, se vc diz que é bom, vou lá =)
Bjoos.
www.laialisafa.tk

αииα ₪ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
αииα ₪ disse...

eu adoroo esse blog *--*
bjss
http://paraoqueeladiz.blogspot.com/

Li disse...

Amo esse blog. O seu também é lindo.
To seguindo ;)
http://naoprometo.blogspot.com
XoXo

Juliana disse...

Oii, ameei seu blog , to seguindo ... Se puder me seguir também .. : www.juliana-greco.blogspot.com
Valeeu , beeijos :*

K@ty Ribeiro disse...

Olá Milena! vc pediu e cá estou!!! sou uma das donas do Beauty Rock estou te seguindo!!! ;-*
Siga nos no WWW.SORTEASUA.BLOGSPOT.COM também tá? assim vc participa de sorteios e ganhará mais seguidoras! rsrs! bjin!

Nanda Gonçalves disse...

Ja estou te seguindo florzinha (=
Beijiinhos e volte sempre =**
http://blognandagoncalves.blogspot.com/

Bibia disse...

Oi!!
Eu já tô seguindo!!
Bjus,Bia!

Glendha disse...

Oi amiga!! eu criei meu blog mais n sei publicar me da uma ajudinha ? ^^ aa eu quero faser parceriae eu posso colocar seu baner no meu blog para publicar o seu tb ? como cria um baner Oo' ? add no msn e se puder glendhabp@hotmail.com ? Porfavor me indica e me ajuda :)
OBrigada

karla C. disse...

Que inveja da sua amiga. Manter um blog sempre atualizado é um tremendo desafio.
Seguindo...

beijos

http://viciose.blogspot.com

Ka "Mclean" disse...

Oi Mi ... obrigada ela visita! Volte sempre :) ... já tô seguindo vc tbm! Beijos Parabéns pelo blog

Glendha disse...

quero *--* muito obrigada !

Miquéias hudson disse...

Ola,sou novo no blog...mas gostaria de saber tudo sobre um blog,pois criei o meu...Desde ja agradeço. add meu msn.: mbs_doido@hotmail.com

❀тєcα❀ disse...

Acabei de vim de lá ela está nos meus favoritos, ótimo o blog dela!

Dedé disse...

OI Mi.
Amei sua visita no meu blog, e de cara amei o seu
Já estou te seguindo e te linkando tá
bjos linda
Débora
www.avidadepoisdaobesidade.blogspot.com

Liiz Supernatural disse...

http://lizsupernatural.blogspot.com/2010/09/polemica.html

faz um favorziin ?

Veja este post, comente e se for possivel faça um igual.

Precisamos denunciar essa comunidade de mau gosto.

OBRIGADA

Natasha Martins Rodrigues disse...

É lindoo o blog dela mesmo , adorei .



http://salaokamarim-hairdesigner.blogspot.com/

teenstart disse...

Muito fofo seu blog ameii da uma olhadinha no meu depois fala oq vc achou http://teen-start.blogspot.com/

doce cabana disse...

OI Miiiiiiiii, nao achei meu selinho aqui nao...snif..cade? to colocando o seu lá...beijokas e uma ótima emana...ve se faz propaganda, to recisando vender, rs...beijos gatona

N.N disse...

Oii... adorei os seu blog, veja o meu http://worldfashionnn.blogspot.com
Bjinhos... ♥ :D