1 de jun de 2012

Entrevista-Thaís Arruda

 A entrevistada de hoje é a Thaís Arruda, amiga, blogueira e leitora. Já a considero uma amiga, ela é super atenciosa e carinhosa com todos que a rodeiam.

Me fala um pouco de você?

 Nasci no interior de Minas, mas moro na capital. Não gosto muito do agito daqui, sou bem caseira e prefiro a calma do interior. Tenho 18 anos, namoro a distância. Adoro fazer novas amizades, conversar com as pessoas e dar conselhos. Personalidade muito forte e um pouco impaciente (risos), pretendo prestar vestibular pra Medicina a UFJF.


Sobre o que fala no seus blogs?

 O primeiro que comecei a postar foi o , Papo de Menina, junto com outra blogueira, esse era mais voltado para adolescentes, ou até mais novas. Já o Blog da Thatai to procurando falar sobre tudo para todas as idades, tem dicas de make, moda, unhas, textos para refletir, enfim... agora é mais para o público feminino, mas com a ajuda do meu namorado pretendo postar coisas que interessam aos homens também, é só um projeto, não sei se vai dar certo. 

Porque decidiu fazer o blog?

 Sabe que que não sei! (risos) o , Papo de Menina  que me 'apresentou' à blogsfera, éramos uma comunidade no orkut e a outra moderadora deu ideia de fazer o blog então me apaixonei e decidi fazer um pra mim, com a minha carinha e abordar diversos assuntos. 


Qual seu estilo?

Sabe aquele estilo bem alternativo? é um estilo 'todo meu' como eu costumo dizer. Claro que eu gosto de moda, mas nem sempre as coisas me agradam, eu prefiro ser do jeito que me sinto bem e ponto. é importante ter  auto estima e nos amar do jeito que somos, independente do que a moda dita.


Qual seu estilo de vida?

Nascida e criada no interior... sou muito simples. Meus pais lutaram muito pra me dar a vida que tenho hoje, não somos pobre mas também não somos ricos, e sempre procuraram me passar bons valores, não ligo muito pra dinheiro, aprendi que o estudo é o bem mais precioso que temos, sem ele é impossível ter um bom emprego, crescer na vida e ter uma boa condição para minha futura família (marido e filhos)


O que você pretende com o blog? Que objetivos?

Compartilhar ideias, dicas, conhecer novas pessoas... acho que é isso.(risos), pra fala a verdade eu nunca parei pra pensar o que eu pretendo com ele. É uma coisa que aprendi a gostar e é muito viciante e gostoso. Quando leio um comentário, é sinal que o que eu faço não é em vão e as pessoas gostam.


O que é moda pra você?

 Como eu disse na outra pergunta... Gosto mas nem sempre eu uso. Pra fala verdade eu acho que moda é mais uma 'arma' do capitalismo. A moda é lançada e muitas pessoas vão na loja e compram, ja vi gente que comprou só porque ta na moda  e deixa a peça guardada no armário. Independente da moda ou não, temos que usar o que gostamos.


Um ídolo?

 Ronaldo Fenômeno



Uma marca?

Nike


Qual acessóorios é indispensavel pra você?

Brinco



Um sonho?

 Me realizar profissionalmente e formar uma família 



O que não pode faltar na sua bolsa?

Espelho (risos)



Uma música?

Sou tão Feliz com Você- Nando Santana



Uma frase?

"Na vida duas coisas são certas, o amor e a morte"

E aí gostaram?

26 comentários:

World Girl-Oficial disse...

Mt fofa ela adorei a intrevista, mais vc ainda não me entrevistou kkkkkk



BEIJUXX
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

It girls disse...

Flor gostei do seu novo layout, passa uma leveza para a gente.
A entrevista ficou legal não conhecia o blog dela, mas vou lá conferir.

http://www.profanofeminino.com

Letícia Carolina disse...

Que cabelão lindo, nossa.. ei flor, muito obrigado por fazer parte desse 1 ano de Garota Fashion, saiba que você leitora é mais do que importante para nós, é especial, você faz a diferença. ♥



garota-fashiion.tk

diadebrilho disse...

Adorei a entrevista e obrigada pela visita no blog, desculpa a demora :D
bjoka Wanessa
http://diadebrilho.com

Tanara Hormain disse...

Muito legal a entrevista! Adoro, pois mostra que o blog ta interagindo com os leitores ;)

Beijos!

Teen's Club disse...

Legal a entrevista, muito linda a Thais . *-*
teens-club-br.blogspot.com
Bjbj

A garota do blog disse...

Muito legal a entrevista

Isabela disse...

Adoreeei *-*

http://papinhodegarota.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Que fofa a Thaís, adorei conhece-la um pouquinho mais e descobrir um blog amigo novo, vou conferir ;D
Amiga tenha um ótimo fds!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Thatai disse...

nha *-----* que lindo ficou o novo visu so blog *-* curti demais
beijos da Thatai
http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

Livany Nunes disse...

Boa Noite, vim pedir encarecidamente que visite meu blog e que se gostar é só seguir e curti. Retribuirei com muito carinho já que aqui é um ótimo blog e muito lindo... É só avisar nos comentários ... Fique com Deus !

Antes do Salto

Blog Moda Online disse...

Gostei muito dessa entrevista *-*
Já vou entrar no blog dela!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com
Te espero lá :)

Paula Lima disse...

Adorei a entrevista, já conheço o blog e é muito legal. Ah e ainda não tinha visto o novo design, amei (:
Beijos
Curti aqui!
Cerejas Atrevidas

@_HateMat disse...

Não conhecia o blog dela *o* Amei a entrevista e o mais legal é que ela é do sul, interior de miiinas <3 como moá haha

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Girl Teen disse...

Nossa que legal essa entrevista! Adorei! Vou dar uma passadinha lá no blog dela pra ver o que tem de bom por lá *O*

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

Carol Vasconcelos disse...

Amei o cabelo da Thaís haha e gostei da entrevista rs
bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Não vivo Sem Esmaltes disse...

Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

Visite e siga o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

sofia disse...

adoreii a entrevista ;)
tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/03/nikes-de-salto.html
já segue? Então mande um recadinho para que possamos retribuir!
bjos

Stephanie disse...

Olá Mihh, tenha uma ótima semana ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

vitoria disse...

ameei a entrevista! ficou show de bola :D
Seguindo aqui , se puder retribuir agradeço , bj
teenhere.blogspot.com

ana claudia disse...

Adoreiii a entrevista Mihh!
beijão
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Kellynha disse...

bom diaaaaaaaaa, mas ta lindo aqui!!
Otima semana, beeijinhos amore!!!

http://delicadinhah.blogspot.com.br/

diadebrilho disse...

Oie, tem novo post por lá. Dps espia!
bjoka

winie rodrigues disse...

Adorei a entrevista , não tinha visto o lay novo mas agora que vi , AMEI *-*

http://rosarosalina.blogspot.com

Vitoria G. G. disse...

Adorei, Amei o Lay ♥

Vitoria G. G. disse...

http://cantinhodavitoriaeturma.blogspot.com/