7 de ago de 2012

Manias


A concepção popular, porém, trata como manias alguns hábitos que, entretanto, não são propriamente manias, em nada interferindo na vida individual ou social do indivíduo. Recebem este nome, por exemplo, alguns hábitos ou costumes caracterizados por alguma fixação (como no colecionismo), repetição exagerada de gestos, etc. Esses hábitos persistentes não são classificados como transtorno, pois não causam grande prejuízo na vida do indivíduo nem das pessoas próximas.

Todo mundo tem sua mania, seja boa ou ruim.
E aí qual sua mania? 

24 comentários:

Cantinho de Cah disse...

Olá Gatona!!

Vim avisar que

Tem sorteio no meu blog !!

http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-gel-relaxante.html

Beijos

Branca disse...

hehehe, eu tenho algumas, como o de abrir a geladeira, e me olhar no espelho :)

snowwhite-official.blogspot.com

Geisiane Caroline disse...

tenho mania de mandar sms, amoo <3

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

bjs !!

Ju Berti, Lary Dutton e Becky Albertassi disse...

É, eu também tenho algumas manias, hihi. Uma delas é andar para lá e para cá quando estou no telefone, já tentei ficar parada num lugar só mas não consigo! rs E também tenho mania de abrir a geladeira sem saber o que vou pegar. :)

Beijoos, Lary!
http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

Isabella Wickert disse...

Dessas que tu sitou eu faco quase todas! As únicas manias que eu nao tenho são: roer as unhas, compras e mandar sms! O resto... O.O
Amei o seu blog flor, o design é lindo, seus posts são mega criativos... Amei!Beijos de sua nova leitora...

www.bellacuticuti.blogspot.com

Camila Rodrigues disse...

Passei aqui só pra dizer que o teu blog, cada dia fica mais lindo viu Miih? Poxa... tu é uma fofa. Sucesso pra ti! ♥

http://metamorfosando.blogspot.com.br/

Gracielle Albani disse...

http://graciellealbani.blogspot.com.br/
seguindo retribui flor bjs ^^
lindo blog.

Mari disse...

Oiê, seu blog é lindo, e super bem elaborado, amei . Parabéns!
Amei o post, me identifiquei muito com essas manias aí haha

Estou te seguindo, se puder me seguir de volta ficarei grata

garota-faladeira.blogspot.com

Bjs

ATREVIDOS ϟ POR ALEK SILVA disse...

Tenho tantas manias que nem vou te contar, se não faria deste comentário um mini livro de bolso!!

www.estiloatrevidos.com

keity Godoy disse...

amei seu blog flor, e ja estou te sgeuindo me segue la tambem :)

http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

beijos

Admin disse...

Eu tenho tantas manias que é melhor nem comentar, kkkk!!
Beijos
Obrigada pela visita lá no meu!!
Beijos
Tati
www.romantiquinha.com.br

Beatriz Andrade . disse...

Temos manias super parecidas, acho que as manias mais comuns do mundo! rs

Beijos,

Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

Paula Lima disse...

Vish sou cheia dessas manias também, principalmente falar sozinha haha. Gostei muito do post c:
xoxo
Curti aqui!
Cerejas Atrevidas

Milláh disse...

tenho várias dessas manias haha'
mas a minha pior mania é estralar os dedos, acho que a cada 5 minutos eu faço isso uashasuh'
bjs


http://crazyggirls.tk/

Stephanie disse...

Ah tb tenho várias, mais morder o canudinho é de lei hahaha, tb tenho mania em organizar a mesa na hora da refeição, não gosto nada torto kkk, meu namorado quer morrer pq faço ate nos restaurantes hahahaha :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Ain tenho tantas manias. :/ 2 manias chatas que vivo fazendo são: Roer o cantinho das unhas ou seja a pelinha e tirar pelinha da boca. Aff isso me estressa tento parar mas não consigo. :/


Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

MeninasdaLiberdade disse...

Roer unhas, lamber a tampa metálica do iogurt, desenhar quando estou no telefone, me olhar no espelho, entrar no menu do celular atoa, e muito mais.

Iana Paulinha disse...

Velho faço todas, mais estou parando de roer unhas, já estão bem grandinhas ate !!


BEIJÃO, IANA PAULINHA
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Amy Martins disse...

Andar pra lá e pra cá enquanto falo no telefone! kkk
eu faço isso sempre! e falo no telefone gesticulando também. :P

mush disse...

Roer unhas, mexer no cabelo, falar sozinha, me olhar no espelho, abrir a geladeira e mandar sms! uhaauhauh
Beijos ♥

Conspirantes

Cantinho de Cah disse...

Eu tenho uma mania chata, de ficar estalando os dedos, aff

Beijos

cantodecah.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Desses que você falou, eu tenho pelo menos 3. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Carina Gonzalez disse...

Oi linda...
Amei o blog, já estou te seguindo...
Tá rolando um super sorteio no Blog, de uma necessaire recheada de itens de maquiagem.
Blog: http://ilove-make.blogspot.com.br/
Canal Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=0om5wD3moMQ&feature=plcp
Facebook - http://www.facebook.com/pages/Love-Makeup/178592052251993
Beijos,

Gɑɑɓy ♡ disse...

Roer a unha , mexer no cabelo ,Se olhar no espelho é tão :::::::::::: EU rsrsrsrs'

Amei seu blog beijos <33

http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/