7 de set. de 2012

Pretty Dirty Secrets


Pretty Dirty Secrets” está marcada para começar exatamente após a exibição do Summer Finale de Pretty Little Liars, “The Lady Killer”, e vai acompanhar alguns dos mais misteriosos residentes de Rosewood enquanto se preparam para o Halloween. Após o último episódio da web série, será exibido o episódio especial da data – “This Is A Dark Ride” – no dia 23 de Outubro. A série também teve um especial de Halloween em 2011, onde as meninas estavam vestidas com fantasias. Essa vai ser uma web série que vai acompanhar as pessoas mais suspeitas de serem A.

Quer baixar? (Clique aqui)

Algumas Cenas:


E aí anciosas? o/

10 comentários:

Klara :3 disse...

Muito ansiosa *-*
Seguindo aq,
bjin e se for retribuir o comment clica no perfil ♥

Kathya Stryzak disse...

ahh essa deve ser a serie que minha sobrinha tanto fala...
um dia paro pra assistir tb!!

beijos e boa sexta!!
www.cosasde-ladydiva.com

Luis Santos disse...

Nossa! Ansioso é besteira! Eu adoro PLL é muito legal!! http://lelusantos.blogspot.com.br/

Beatriz Andrade disse...

Para falar a verdade não assisto a série, mas sei que todos estão mega ansiosos para descobrir que é essa tal pessoa que manda as mensagens!

Beijos,
Paraíso de Menina - paraisodemenina(.blogspot.com)

Piradexxx disse...

Hum nossa gostei muito de saber, está ótimo as novidades aqui Milena, um tempo que não venho aqui e adorei saber na verdade começei a me interresar sobre a série agora que já está acabando, mas mesmo assim estou vendo e adorando, demais ok, hum adorei o encontro para nós do blog seria ótimo, mas eu que nesse dia desfilar no colégio então se fosse outro dia dava para gente ir, mas deixa para próxima, troquei o Banner lá do blog queria que você visse o que achou, dá uma olhada lá, e me manda por cométário está no Nosso Mural no blog!

Beijos e Sucesso
Sarah, Piradexxx!

Débora Morais disse...

que legal, não estava sabendo, não conhecia o seriado. parece ser legal *-*
spaziodm

Gessica Alvim disse...

Ahh que maravilha!
Não sabia dessa novidade.

BEIJOS
GESSY == > SEMCONTROLE.NET.TC

Anônimo disse...

Deve ser bem legal mesmo, não tinha ouvido falar mais seria legal dar uma conferida! ahah

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Feminina Mode On disse...

Quero conferir também,o que falta é só tempo kk

Beijos,
Nayara do Girl Teen
http://girlteen-vip.blogspot.com.br/

Monique Premazzi disse...

Eu só achei que deveria ter pelo menos 5 minutos cada episódio da mini, mas tudo bem né? KKKKK Estou adorando as coisas que aparecem.

Beijos,
Monique <3