5 de out. de 2012

50 Coisas românticas para fazer com o(a) namorado(a)

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=275012885934021&set=a.222908...

1. Assista ao pôr do sol juntos.
    2.Sussurros ao outro.
    3.Cozinhe por uns dos outros.
    4.Medir o consumo com base na atividade, e não como você "sente"; humor ingestão precisam de mandatos, não.
    5.Andar na chuva.
    6.Segure as mãos.
    7.Comprar presentes para o outro.
    8.Presente com frases românticas.
    9.Descubra a sua colônia favorita / perfume e uze cada vez que estiverem juntos.
    10.Ir para uma longa caminhada até a praia à meia-noite.
    11.Escrever poesia para o outro.
    12.Abraços são o remédio universal.
    13.Dizer eu te amo, só quando você estiver certeza.
    14.Dar presentes como buquê de flores / doces / poesia etc...
    15.Diga a ela que ela é a única menina que você sempre quis. Não minta!
    16.Passe cada segundo possível juntos.
    17.Olhe nos olhos uns dos outros.
    18.Empurre levemente o queixo, olhe nos olhos dela, diga que a ama, e beijá-la.
    19.Quando, em flerte público uns dos outros.
    20.Coloque notas do amor em seus bolsos quando eles não estão olhando.
    21.Compre-lhe um anel.
    22.Cante para o outro.
    23.Sempre mantenha em seu redor seus quadris / lados.
    24.Leve-a para jantar e faça o jantar para duas pessoas tratam-
    25.Spaghetti? (Já viu A Dama eo Vagabundo?)
    26.Segure sua mão, olhar nos seus olhos, beijar sua mão e coloque-o sobre seu coração.
    27.Dançar juntos.
    28.Eu amo o jeito de uma menina parece certo depois que ela dorme com a cabeça no meu colo.
    29.Fazer coisas fofas como escrever eu te amo em uma nota de modo que ela tenha que olhar em um espelho para lê-lo.
    30.Peça desculpas para ela quando necessário.
    31.Mesmo se você está realmente ocupado fazendo alguma coisa, arrange uma maneira de ligar e dizer eu te amo.
    33.Chamada do seu local de férias para lhes dizer que você estava pensando nela.
    33.Lembre-se de seus sonhos que teve com ela.
    34.Diga-lhe mais os seus segredos sagrados / medos.
    35.Seja o Príncipe Encantado para seus pais.
    36.Tire suavemente os cabelos do rosto dela.
    37.Sair com os seus amigos.
    38.Ir à igreja / culto / orar juntos.
    39.Leve-a para ver um filme romântico e lembre-se das peças que ela gostou.
    40.Aprender uns com os outros e não cometer o mesmo erro duas vezes.
    41.Descrever a alegria que você sente só por estar com ela.
    42.Fazer sacrifícios pelo outro.
    43.Realmente se amam, ou não ficar juntos.
    44.Vamos lá nunca será um segundo durante todo o dia que você não está pensando sobre ela, e verifique se eles sabem disso.
    45.Ame-se antes de amar qualquer outra pessoa.
    46.Aprenda a dizer coisas doces em idiomas estrangeiros.
    47.Dedicar-lhes canções no rádio.
    48.Adormecer ao telefone com o outro.
    49.Levante-se para para recebê-la.
    50.Nunca esqueça o beijo de boa noite e lembre-se sempre dizer, "Bons Sonhos". 


 Créditos: http://sotoddynho.blogspot.com.br/2011/01/50-coisas-romanticas-para-com-sua.html

18 comentários:

Amy S Martins disse...

que listinha mais romântica *-*
eu faço algumas coisinhas ai com meu marido também <3

Kathya Stryzak disse...

ahh que lindinha sua lista..gostei sim..

eu to casada a 8 anos e sempre somos uns eternos namorados..beijossss

Milláh disse...

ahh que fofura...
mas por enquanto nem posso coloca-las em prática =/
Forever alone haha'
bjs

http://crazyggirls.tk/

Unknown disse...

Oii!
Tem tanta coisa né! Quando nos falamos no facebook eu vejo quantas coisas da de fazer OKPSOPKSK'
Eu adoro tuas dicas, você é naturalmente romântica!

Beiijooos!

Anônimo disse...

otimas dicas! http://guiadamulherorganizada.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Adorei as dicas, uma pena nao ter namorado. Rs

Teens Club disse...

Awn, que legal. Agora só falta o namorado. >< haha
Bjs.
teens-club-br.blogspot.com
~Becky

Isabela disse...

Legal *--------*
só falta o namorado USHAUSHAUHSA

Beeeijos
http://papinhodegarota.blogspot.com/

Monique Premazzi disse...

Eu gostei das dicas, mas fica complicado para quem não tem um. Triste história ser forever alone, pois é. KKKKKKK Eu quero ver o por do sol na praia, mesmo que seja sozinha, na boa. KKKKK

Beijos,
Monique <3

Anônimo disse...

<333 lógico né? OMG !!

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Ana disse...

Adorei essa listinha , kkkkk' só falta o namorado .. que eu não quero ter tão cedo ! LOL

Bezos , Luh

Dream Of Ana !

Giovanna de Souza disse...

Adorei as dicas.
Aqui, acho que irei nesse encontro de blogueiras no shopping Betim com minhas amigas...
Fiquei animada!
Beijinhúhs

Feminina Mode On disse...

Uia quanta coisa legaal *O* Idéia de coisas pra fazer é o que não falta ai! *O*

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

Barbara disse...

ainda não tenho um namorado.. mas quem sabe eu faço alguns dos itens quando eu tiver um né? haha
obg por votar no PT, obg mesmo! (:

blogportalteen.blogspot.com

Mari Ayumi disse...

Se eu tivesse um namorado, tenho certeza de que faria pelo menos 80% do que tem aí! :)
Beijos

algodaodoce-blog.blogspot.com

Giovanna de Souza disse...

Mihh, aqui, tem um selinho para você lá no PAA. Depois vê lá!
Beijinhúhs

Helena Valentine disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFO CARA, Adorei a lista, li todinha e reparei em algunhs erros de concordancia, mas fora isso, tá tudo fofo e romântico, até mandei o post para o meu namorado hehehe \0/

Linda, estou seguindo o blog, segue de volta? *-*
wwww . cupcaketaste . com

Anônimo disse...

ADOREI AS DICAS!!! RSRS

Beijos,
www.estanteseletiva.com