12 de out. de 2012

Mudanças


Conversando com minha amiga (Larissa Lissa Doyle) que morava aqui no Brasil, hoje ela mora em Hereford na Inglaterra e muitas coisas mudaram pra ela.

O tempo é todo estranho, é frio demais mais eu me acustumei, o estudo em tudo é melhor, se você brigar é expulso da escola e  tem que tirar notas boas . Na escola estuda 5 mil pessoas e são enormes e sempre tem passeios para todos os lugares. A escola é linda e você escolhe o que quer estudar para ir para faculdade, a linguagem já estava acustumada porque eu fazia desde mais nova, amigos são muitos maneiros me tratam bem, são loucos que nem eu.

Tudo tão perfeito, só algumas vezes temos problemas mas aqui é muito melhor não tem tanta violência.
 Algo que mudou foi  a rotina porque antes eu saia depois de chegar da escola, tinha aquele negócio do povo brincalhão, e também de todos sairem na sexta ou ficar na porta de casa, eu sinto falta disso porque aqui quase ninguém sai e então é só algumas vezes e isso é horrivel, porque eu tava acostumada com cidade e não com interior. Eu sinto falta é a escola não poder fazer o que quer. Ela tem  horários e tive que mudar um pouco o jeito de ser.

 Uma dica dela para quem passa ou irá passar por isso:

Que vocês aguentem até o final porque depois com o tempo tudo volta a ser o que era, não as pessoas mas sim tudo que acontece, a única coisa que muda é o lugar, pessoas como as que você achou antes você irá achar melhores ou piores, então cuidado, porque as vezes você pode se sentir mal porque  pensará : poxa eu perdi aquelas pessoas todas e  não estou naquelas mesmas rotinas que eu custumava estar com as pessoas mas depois com o tempo você aprende que  são só pessoas e que se  não se desapegar irá acabar se decepcionando.

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o look, e a foto ficou muito boa!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Giovanna de Souza disse...

Mihh, eu vim te avisar que não vai dar para eu ir no encontro de blogueiras... surgiu um compromisso de última hora e eu não posso faltar (festa surpresa para o meu tio). Me desculpe...
Beijinhúhs
pensamentos-adolescente-apuros.(blogspot.com.br)

Anne Gattini disse...

Quem me dera morar na Inglaterra, invejinha boa dessa menina POIKSPOIKSPOIKS
Anne
meninasantenadas.tk

Unknown disse...

Deve ser uma experiencia loucaaa né? Eu tenho vontade de sair do Brasil mas não durante o periodo escolar!
Rosa Rosalina

A garota do blog disse...

Deve ser uma experiencia incrivel

Meninas da Liberdade disse...

É mara morar em um lugar assim, nunca fui pra Inglaterra mas para EUA, 12 anos morando lá!! Eu não vivia presa dentro de casa, todo final de semana eu saía com meus amigos. Era legal. Sinto muita falta!!

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

Debee disse...

Caramba, que legal! Queria muito ir pro exterior, e seria anda mais legal se eu fosse fazer intercâmbio. Preciso! Amei as dicas.
Just Debee

Unknown disse...

Amei (:
Legal heeim! ^^

Parabéns mesmo pelo blog!

Beijoos,

Pâmela Lourenço
http://prosaverdee.blogspot.com.br/