26 de out. de 2012

Querer é poder - Superação

http://meetz.com.br/blog/?paged=12

" Essa não é só mais uma personagem do YouTube. Ela é charmosa, articulada e supertalentosa para criar looks. Entre a avalanche de blogueiras que se aventuram no mundo da beleza, Talia Joy Castellano criou um canal de vídeos para mostrar seu talento e também sua trajetória. Sim, a história é densa, mas a coragem e o brilho da garota superam o drama – marcado por um diagnóstico terminal –, e se tornam inspiração.

 Desde 2007, a americana de 12 anos luta contra um câncer agressivo nos tecidos nervosos. Para ela, a maquiagem é responsável por se sentir mais confortável e confiante no embate de anos contra a doença. No longo processo, ela tomou conta de sua imagem de uma maneira criativa e divertida, e arrebatou mais de 100 mil seguidores no YouTube. E foi lá que Talia deu ontem (7/8) uma má notícia 


 Uma combinação rara da doença surgiu, e agora ela enfrenta também uma leucemia, com poucas opções de tratamento. Ela vai decidir se faz ou não um transplante de medula, e a perspectiva de vida dada pelos médicos é de até um ano. “Amo maquiagem e uso como a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal do YouTube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando para mim. Eu adoro isso!”, explica Talia."


Ela é a prova que todas nós somos capazes de superar nossos medos e problemas com a cabeça erguida , sem dúvidas uma dupla inspiração , resolvi postar aqui para que todas vocês repensem na vida e se inspirem para nunca desistir de nada , outra coisa é a prova de que a moda ajuda e inspira de várias formas , inclusive a de superar.




 Créditos:
http://fashionmaterialgirl.blogspot.com.br/2012/08/superacao-paciente-de-cancer-de-12-anos.html 
 Matéria retirada da Revista Glamour 




12 comentários:

Paula disse...

Toda vez que leio sobre ela, me faz ter um momento de reflexão enorme, ela me faz ter vontade de viver mais. Amei o post c:
xoxo
Curti aqui!
OPS, ESNOBEI!

Kathya Stryzak disse...

Oi linda..esse video me comoveu..que forca de vontade sim!!
beijos e boa sexta
www.cosasde-ladydiva.com

Amy S Martins disse...

cara.. eu chorei agora lendo a história dela
inspirador e emocionante... estou sem palavras.

Unknown disse...

Lindo o post, as vezes achamos que nós que somos cheios de vida não seremos nada nem podemos fazer nada né!
Ta de parabéns :D

Zombie World disse...

Espero que de tudo certo pra ela! Ela tem ótimos videos! Se Deus quiser, ela irá ficar melhor! :)

the-zombieworld.blogspot.com
Becky Nunes - @becabebeca

Vida de Garota disse...

Ain que demais, adorei os videos.

Clica no perfil e visite

Unknown disse...

Adorei , um real exemplo para muita gente!

Lola disse...

Emocionante...

Unknown disse...

Nossa... um verdadeiro exemplo de superação.

Unknown disse...

http://expectativasreais.blogspot.com.br

Anônimo disse...

É linda de mais a história dela eu já tinha visto, há um tempo.. vi também o vídeo com as fotos dela no hospital, e é incrível como ela superou a depressão com a make, e vou te dizer maquia muito melhor que muita gente por ai, lindíssima!

BEIJÃO, IANA PAULINHA
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Lola disse...

Nossa, ela é linda e muito corajosa, espero que ela fique bem!