11 de dez. de 2012

Entrevista- Isabela Andrade




Isabela é uma menina super  estilosa, companheira e amiga de todos ao redor dela. Tem um blog: Papinho de Garota (Clique aqui) e como ela diz: " Quem sabe daqui a alguns anos o nome será: Papinho de Mulher".

Me fala um pouco de você?

Sou de São Paulo capital, tenho 16 anos, sou super baixinha, adoro conversar sobre qualquer assunto, amo parques de diversão, sou V-I-C-I-A-D-A em internet e redes sociais *-* Principalmente o tumblr (vingada.tumblr.com), amo minha família, amigos, meus animais e rock! *-*

Sobre o que fala no seu blog?

Falo de tudo um pouco... sobre maquiagem, esmaltes, cabelo, moda, música, lançamentos, enfim... De tudo um pouco!

Porque decidiu fazer o blog?

Eu sempre visitava vários blogs e achava super legal a ideia de poder mostrar as pessoas a sua opinião... Então decidi criar um blog pra poder mostrar para vocês as coisas que eu gosto.

Qual seu estilo?

Não tenho um estilo definido, gosto de me vestir de um jeito que eu me sinta a vontade... calça jeans, camiseta de banda e tênis pra mim está ótimo!

Qual seu estilo de vida?

Sou bem sossegada, não ligo muito pra sair e etc, pra mim não tem nada melhor do que uma tarde conversando com as amigas. Sou bem simples, e me sinto bem fazendo qualquer coisa desde que seja com pessoas que eu gosto.

O que você pretende com o blog? Que objetivos?

Pretendo mostrar as coisas que eu gosto para as outras meninas, e quem sabe até ensinar elas a gostarem de moda, make etc...

Não tenho um objetivo principal, escrevo no blog porque gosto e me sinto bem quando faço isso. Adoro receber comentários pra saber a opinião das pessoas sobre as coisas que eu posto. Acho isso muito gratificante.

O que é moda pra você?

Acho que “estar na moda” é estar bem consigo mesma. Não importa se sua roupa é de marca ou não. O importante é você estar se sentindo bem, e bonita!

Um ídolo?

Synyster Gates.

Uma marca?

Vengeance University.

Qual acessório é indispensável pra você?

Brinco.

Um sonho?

Me formar, ser feliz com uma pessoa que goste de mim, conhecer meus ídolos e ir a Disney (risos)

O que não pode faltar na sua bolsa?

Fone de ouvido!

Uma música?

The forgotten – Green Day

Uma frase?

“Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.” (Seize the day – A7X)

13 comentários:

Zombie World disse...

Nossa, ela é muito linda!! Adorei o cabelo dela u.u Me identifiquei bastante com ela!! *-* Só que ainda não conhecia o blog dela. :c

the-zombieworld.blogspot.com

J. A. Santos disse...

Oi, faz tanto tempo que vim aqui,gostaria que você desse uma passadinha lá no blog, ele tá de cara nova e com uma nova tematica. Legal a entrevista, espero algum dia ser digno de uma entrevista como essa kkkk.

Mariana Vicente disse...

Eu amo ler entrevistas. Acho muito curioso o ponto de vista das pessoas. Gostei!!!!
bjãoo

marihvicente.blogspot.com.br

Máa disse...

Adorei o post e o blog.


Te espero para conhecer o meu!

bjs Má
www.2betrend.com.br

Ana Julia Zimmermann disse...

Adorei,super queriiiida
Gamei no cabelo dela ;)
kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei!! Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho! Dá uma passadinha por lá.
Beijos, Ana
www.cbblogers.com

Rayanne Porto disse...

Fui tagueada na tag 11 coisas e escolhi você dentre os 11 blogs pra fazer o mesmo, as perguntas estão lá no meu blog, só passar lá. byentrelinhas.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Mihh, que fofa mesmo..super simpática :D
Adorei conhece-la um pouquinho!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: tem um sorteio rolando na barra lateral do Lola!, venha participar, vou amar <3

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Tenho uma coisa em comum com ela: super baixinha e viciada em redes sociais rs

O 'Muita ideia pra pouca cabeça' mudou,agora é 'vestindo ideias' (vestindo-ideias.blogspot.com.br) não deixem de conferir!

Sabrina Machado disse...

Ela é uma fofa, adorei a entrevista! :)

Beijos,
www.blogmundodamoda.com/

Unknown disse...

Oii Mih!
Amei o cabelo da sua entrevistada :D

Att. Tanara S. Hormain
Estudante de estética e Imagem Pessoal
www.tatashhormain.blogspot.com.br

Thalita Maia disse...

ela é linda!

Beijos

Flávia disse...

Muito legal a entrevista, com certeza vou visitar o blog dela.

Thoughts-little-princess.blogspot.com