19 de abr. de 2013

Aprontando na infância



http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/2013/01/sobrevivendo-na-escol...
Conversando com minha família no domingo e estávamos relembrando as coisas que aprontávamos na escola ou em outro lugar quando éramos crianças. Cada um contou suas bagunças e travessuras.
E resolvi perguntar algumas blogueiras o que elas aprontavam quando criança.


Isabela Andrade- (Blog) - Eu fazia cabaninha de cobertor (em casa) e na escola sempre fui do fundão, mas sempre tirei notas boas.

Millena Silva- (Blog) - Eu já matei aula, colei e até cheguei a brigar uma vez na 4° série (coisa boba) mas nunca cheguei ao ponto de levar bronca.


Mariana Vicente- (Blog) - Eu dava uma de "estilista mirim" e cortava os tapetes da minha mãe para fazer mais roupinhas para as minha bonecas...(risos)



Paula Melo- (Blog) - Eu cantava durante a aula inteira (risos) principalmente as músicas da Madonna.



Silaine Alves (Tumblr)- Nem lembro mas, já aprontei muito quando era pequena... eu adorava brincar de tazo quando tava na escola(risos)


Paloma Martins- (Blog)-  Ah eu sempre fui uma criança quietinha, do tipo inventar histórias e o próprio mundo (doida) (risos)

Thatai Arruda- (Blog)- Caramba (risos) tanta coisa que veio na minha cabeca agora, até meus 5 anos eu morei em cidade pequena, então vivia na rua brincando de pique esconde, pique pega, roba bandeira, essas coisas típicas de 'antigamente' (risos) lembro também que tínhamos um cachorro e eu vivia colocando legumes na boca dele, quando eu 'sumia' minha mãe sempre me achava deitada brincando com ele... e também nao posso esquecer do dia que levei três pontos na testa (risos) eu desci a rampa da casa da minha vó com velotrol e não conseguia freiar, então bati a cabeça no portão, tiveram até que trocar porque ele empenou (risos).

Vitória-  (Blog) - Bom, eu já fiz várias coisas mas a que mais gostei foi a que aprontei com as minhas amigas no dia 1º de abril eu cheguei na escola chorando, falei que eu tinha recebido a triste notícia que eu iria mudar de casa, de escola, de bairro e de cidade por que meu avô estava muito doente, fiquei chorando até um bom tempo ai quando iamos embora eu fui correndo atráz delas e gritei:
-Peguei vocês (risos) Feliz 1ºde abril!!

E vocês o que aprontavam?

6 comentários:

Manu SNow disse...

Oie linda, td bem???
Passe aqui só pra dar um oi, hehe, e convidar vc a participar de um sorteio básico lá no meu blog.
Tenha um ótimo domingo.
Bjs.
Blog: olhardemanu.blogspot.com.br
Facebook: www.facebook.com/manu.mnn
Instagram: manu_mn

CEREJA ROCKS disse...

kkk adorei!

eu fazia mtaaa coisa quando criança, nossa tenho até orgulho pq morava no interior e tal e aproveitei bastante^^


beijos


Talita
www.cerejarocks.com

Paula disse...

Sou eu haha, adorei as outras respostas, todo mundo aprontava muito!!
xoxo
Universo Vanguarda

Mariana Vicente disse...

Essa mulherada aprontava muito... haha
Super amei aparecer por aqui *-*
bjãooo

Isabela disse...

auhauhauha uma melhor que a outra! Sdds dessa época :c

Stephanie disse...

Mihh, confesso que eu era uma peste quando pequena viu. Adorava jogar bola com os meninos, até escalar o primeiro andar e invadir a casa do vizinho por fora do prédio eu já fiz hahahahaha!!!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, faltam 6 dias para o término do sorteio VS que está no ar. Não percam tempo e participem. Espero todas vocês :D