31 de mai. de 2013

Especial dia dos namorados- Loucuras/ Surpresas


É eu ainda não é dia dos namorados e eu já estou falando sobre mas como estou/ sou anciosa então resolvi postar e perguntar algumas blogueiras e mulheres que fizeram surpresas ou loucuras pelo seu amado.

Milena Marques (Eu)- Uma vez fiz um lanche á luz de velas surpresa, pedi a ele pra buscar a mesa no terraço porque era pesado pra mim, ai ele foi correndo e deparou com a mesa toda decorada, ficou olhando, olhou pra mim e me abraçou e disse: Mohh, obrigada, te amo, adorei.


Aline Marinho- Um dia comprei uma caixa de chocolates em forma de coração e coloquei dentro do uniforme dele com um bilhete de Bom dia (risos).


Stephanie Parizi- Acho que foi o dia que apareci de surpresa para buscá-lo na volta de sua viagem de trabalho com um lindo presente pois fazíamos mês de namoro, pois eu disse que estaria fora de São Paulo e que ele ia ter que voltar de taxi!!! Ele já tinha ficado todo triste (risos). Blog Lola!

Marcelle Felix- Vish ... Acho que foi o nosso Primeiro Beijo, no dia do Amigo.. Ele foi me ver no cursinho ( a gente nem namorava ainda), e quando eu tava indo embora, eu disse feliz dia do amigo, e dei um beijão nele.. Ele ficou atordoado e meio sem ação.. Essa é uma das cenas mais lindas que eu tenho com ele! Depois disso, no natal eu dei o perfume favorito dele, e no aniversário dei um porta retrato, com algumas fotos mais bonitinhas nossa, e ele ficou todo bobo, mostrando pra todo mundo.

Fátima Marques- Escrevi vários bilhetinhos pela casa dele. Ele amou.

E vocês o que já fizeram para o amado? Espero que vocês tenham gostado.

2 comentários:

Paula disse...

Queria poder opinar, mas nunca namorei haha. Mas adorei a respostas das meninas, super românticas *O*
xoxo
http://www.universovanguarda.com/

Fer Dallan disse...

Que lindo, adorei ♥.♥

Tem look novo no blog <3

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com.br