27 de ago. de 2013

Vício em Junk Food

Weheartit

Junk Food = Comida não saudável

Como parar de ser um Junk Food:

Pergunte-se se você está cansado da próxima vez que você pegar essa barra de chocolate. Alguns viciados em junk food vire a comida lixo devido à falta de sono ou estresse. Colocar essa barra de chocolate volta para baixo e encher um copo com água e suco de limão para parar de comer junk food. Isto irá animar você.
Determine se você come junk food para o conforto. Muitos viciados em junk food vire a comida lixo porque quer se sentir culpados ou eles estão deprimidos. Em vez de encher a cara com gelo creme, falar com alguém de confiança sobre o que está incomodando você.

Exercer e manter ocupado, em vez de ir através desse cookie jar. Várias pessoas comem junk food devido ao tédio. Assim, a fim de parar de comer junk food, dar um passeio fora, encontrar-se com amigos, unidade em torno de sua vizinhança, limpa ou fazer algo que você gosta de fazer. Desta forma, comida lixo não vai tentá-lo.
Encontre alternativas saudáveis que têm o mesmo sabor doce ou trituração que você ama. Muitos viciados em junk food como junk food por causa do sabor ou textura. Se você gosta de fichas, comprá-lo cozido ao invés de frito para que você pode parar de comer junk food.

Manter as refeições regulares e não pule o café da manhã para que você pode parar de comer junk food. Sempre que você tem um desejo de comida lixo, basta tirar a garrafa de água e ter alguns goles.
Desafie outras pessoas para uma aposta onde, quem pode ir até 7 dias sem cedendo à sua dependência de junk food, ele/ela será recompensado com $20 ou assim. Você também pode usar outras recompensas para o desafio de junk food, como um bilhete de filme ou uma viagem a uma atração turística.

Faça uma lista de itens de mercearia que você precisa antes de ir ao supermercado. Em seguida, enquanto dentro da loja, use rotas alternativas para os itens na sua lista para que você não encontra-se passando tentadoras prateleiras cheias de fichas. O plano é parar de comer junk food, não cair na tentação de junk food.
Aprenda a fazer refeições deliciosas e saudáveis em casa para assistir a sua saúde de junk food. Desta forma, você estará mais satisfeitos com o sabor de sua culinária do que o gosto de junk food. Perguntam a parentes ou amigos para cozinhar receitas, olha até receitas on-line, compram livros de culinária, ou ter aulas de culinária.

Em vez de eliminar completamente a junk food, limite o quanto você come. Se você se livrar de todo o alimento de lixo na sua dieta, você vai se sentir necessitadas mais tarde sobre. Isso pode levar a uma necessidade obsessiva de ter comida lixo. Delicie-se com uma barra de chocolate ou Taça de sorvete de uma vez por semana ou até mesmo uma vez por mês.

Créditos: Fuguitang

E aí vocês são viciados ou comem com moderação?


6 comentários:

Geovana Cybele disse...

Não me considero um viciada, mas que de vez em quando eu morro de vontade de comer fast food isso eu tenho...rsrsrsr

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Pamela Sensato disse...

Olha eu não como não...comi o lanche MC Donalds apenas 2x e não gostei de nenhum dos dois....rs...
Agora na minha super dieta aprendi a comer mais saudável...eu corro disso rs

A resenha no blog hoje é sobre um secante de esmalte vai conferir =)

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm

Stephanie disse...

Eu como com moderação, mas quando se vai aos EUA não tem como, né?!
Esses franguinhos da Disney são mara, como mto hahahaha!!!
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Unknown disse...

Eu como com moderação. Desde criança fui acostumada a ter uma alimentação mais saudável e tals *-*
Mas as vezes não tem como, né? Então eu me jogo e faço a festa... hehe
beijos

Blog Flicka / Fan Page / Canal

Ana disse...

Não sou uma completa viciaaaaaaada, mas gosto mt hahahaha

Bjs, aguardo sua visita
s2dreamsofana.blogspot.com

Thatai disse...

Graças a Deus essa é a minua ultima opção de comida, quando criança eu adorava, é claro, mas com o tempo eu fui parando de comer e prefiro se eu tiver outra opçãp
o =D

beijos da Thatai
bloogdathatai.blogspot.com.br