3 de set. de 2013

Reclame logo!

Assim que você fica ao ver um produto mal feito ou estragado, não é?


O assunto de hoje é sobre produtos que compramos e vem com defeitos ou estragados, seja em relação a maquiagem, comida, objetos, eletrônicos e etc
.Não sei vocês, mas já passei por isso com produto de make, chiclete e miojo e conheço uma blogueira que passou por isso com bombom.
Sim reclamei e recebi um novo e ela também reclamou e recebeu um novo.
Temos que reclamar e pedir outro bom ou o jeito é denunciar.

Se acontecer ou aconteceu, ligue para o SAC do produto e peça com educação e explique o que aconteceu, dependendo do produto ou da pessoa que te atenda irá pedir que mande o produto ou mande foto.
Então por favor, não jogue fore antes de reclamar,ok?

Boa Sorte e fiquem alertas!



9 comentários:

Dicas da Nina disse...

Você tem toda razão, aconteceu duas vezes comigo, uma vez com um shampoo e outra com um adoçante, liguei para o SAC e me mandaram produtos novos. Temos todo direito, pois pagamos por isso não é? Beijos, adorei o post!!

http://cantinhodaninna.blogspot.com

Unknown disse...

Já passei por isso com um produto de maquiagem, mas em relação a comida, nunca reclamei!
Mas você tem razão, temos nossos direitos, então temos que abrir a boca pra reclamar!
Muito bom o seu blog! Estou te seguindo, e te convido pra visitar o meu!
Beijos e aguardo sua visita!

http://entreasppas1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ótimo alerta esse Mihh! Se nós não lutarmos pelos nossos próprios direitos, quem mais lutará, né?
beijos

Blog Flicka / Fan Page / Canal

Gabi disse...

Oi Mih!
Concordo plenamente, temos que reclamar mesmo, senão infelizmente eles continuam fazendo e levando vantagem, né?
Beijos

www.officialgabi.com

Paula disse...

Tem que reclamar mesmo, acontece mais ainda quando o produto é presente para o blogueiro, eles acham que podem abusar.
xoxo
http://www.universovanguarda.com/

Ruby disse...

Eu de vez em quando sou vítima, me dá raiva porque acho pilantragem as lojas fazerem isso, algumas fiquei mesmo no prejuízo, mas ligar pro SAC nunca havia imaginado, espero não acontecer mais, mas se acontecer agora já sei.

Ana disse...

Meu deuss, eu fico com muuuuita raiva e espero que não aconteça nuncaaaa mais.
Bjss, Ana

s2dreamsofana.blogspot.com
Espero a sua visita!

Sister disse...

Boa noite flor. ♥
Vim deixar o meu cheirinho
Adorei!
:*

Stephanie disse...

Nossa eu fico pé da vida quando compro algo que não veio funcionando ou estragado!!!
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi