24 de set de 2013

Sem frizz


http://weheartit.com/orio_n

Acho eu que todas as mulheres tem pouco ou muito frizz, certo?
Eu tenho e muito, mas aos poucos estou cuidando e irei melhorar meu cabelo.
Espero que vocês consigam também.


As dicas á seguir são minhas, algumas sei por experiência e outras vi em TV, internet e etc.

1- Evite mexer muito no cabelo. Nossa mão acaba arrepiando e danificando o cabelo.

2- Evite usar muita chapinha.

3- Sempre que for lavar o cabelo deixe-o secar naturalmente e dentro de casa. Evite secador e sair com o cabelo úmido, os fios irão arrepiar e formar o frizz.

4- Use pente de madeira. 

5- Não prenda o cabelo molhado e nem durma com ele molhado.

6- Ao secar o cabelo, não faça turbante e nem esfregue o cabelo, apenas aperte a toalha sobre o cabelo.


Boa Sorte á todas e a mim! o/




6 comentários:

Pamela Sensato disse...

O mais difícil é ficar sem mexer no cabelo para mim kkkk
toda hora passando a mão na franja affff vira uma bagunça!
rs

Adorei as dicas!

Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm

Lulu on the Sky disse...

Não pode deixar toalha no cabelo senão fica oleoso.
Convido vc responder uma nova enquete no blog
Obrigada.
Big Beijos

Renatinha Pink disse...

vou pegar essas dicas amiga.adorei o post.



Amiga linda desejo uma quarta-feira abençoada.

¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

Instagram:@renatinhapink
xoxo

Stéfani Zimmermann disse...

Dicas essenciais, ótimo post!

Beijos,
placestyle.com

Mariana Vicente disse...

Olá Menina Bonita, tudo bem?
Criei um grupo de divulgação no facebook e gostaria de te convidar para divulgar seu blog por lá *-*
Sua participação será muito especial para mim!!!
beijos

Divulgueaqui.com
Blog Flicka / Fan Page / Canal

Anna - Eu Crio Moda disse...

Adorei as dicas, são muito úteis ^^