15 de out. de 2013

Meu vício- Zombie Tsunami

http://www.apptuts.com.br/


Explicando o jogo:
O usuário começa com um único zombie. Ele corre e salta para coletar moedas e evitar os obstáculos. Não vai demorar muito até que você se depare com a sua primeira vítima (quero dizer humano). Abra a boca e mastigue os seus deliciosos cérebros e adiciona mais zombies à sua horda, e eles vão seguir o seu toque para saltar, essencialmente agindo como vidas extras (adicionando uma nova opção à jogabilidade de mais um aplicativo de corredor sem fim). Antes que você perceba, você terá todo um bando de zombies te seguindo, à medida que o próprio jogo fica mais rápido, e agora há mais minas e tanques que são jogados na sua horda alegre e esfomeada. Quando o último zombie finalmente morre, as missões que concluiu vão fazer-lhe aumentar de nível, bem como as moedas que angariou.
Jogue logando no facebook e twitter e dispute com seus amigos

A loja é o que você esperaria . As moedas podem ser gastas em chapéus bobos e novidades , mas há também uma tela de atualização que adiciona bônus para o jogo, o que lhe dá algo a mais para trabalhar. Agora, muito do charme de Zombie Tsunami vem da sua apresentação. Desde os olhos arregalados dos zombies, a sua animação para comer, as formas gigantes especiais, enfim, tudo se combina para criar entusiasmo e diversão, no que poderia ser um momento de tédio. E isso é o que o jogo tem para oferecer , algumas rápidas e agradáveis missões que deve mantê-lo a voltar por elas e pelos upgrades da loja. Um jogo com profundidade este não é , mas às vezes você precisa de algo um pouco mais simples, especialmente quando você começa a comer as pessoas e a virar os carros. 

Eu jogo e super aprovo, joguem lá meninas e competem comigo!!  
Jogo para: IOS e Android


E aí conheciam? Gostaram?


15 comentários:

Unknown disse...

Eu tb sou mtooo viciada >.<

bemodelblog.com

Anne Gattini disse...

Parece bem legal, mas prefiro zombies vs unicórnios!
Anne
butanneway.blogspot.com

Anne Gattini disse...

*zombies vs plants uehueheue errei o nome :p

Unknown disse...

Você acredita que estou há meses procurando o nome desse jogo? Joguei uma vez num ipad de não lembro quem e esqueci o nome! Adoro jogar ele <3
xoxo

http://hiluna.blogspot.com.br/

Paula disse...

Adorei a indicação, nunca joguei :c
xoxo
http://www.universovanguarda.com/

Lulu on the sky disse...

Parece divertido.


Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

ღ Fernandaღ disse...

Nao consigo passar a missão "jogue com 5 chapéus equipados". Como faço???

Anônimo disse...

Eu estou nas missoes do qinto trofeu mas enperrei em duas missoes :-( . Mas sou viciadona kkk tanto q so falta o trofeu cinco. Haha . Adorei o blog

maravilhosa disse...

nossa quanto mais jogo , mais quero joga

katia disse...

adoro jogar esse jogo

maravilhosa disse...

sou muito viciada nesse jogo

Unknown disse...

Como se ganha trofeu?

Karoliny disse...

Eu estou na missão de " Coma 20 cérebros sem exercer 8 zumbis na horda " Alguem pode me explica como faço para conseguir fazer essa missao ? porke não intendi oque ela diz direito oque é para fazer POR FAVOOR !!!!

Unknown disse...

Vc vai derrubando os zubies no buraco e deixando so a quantidade pedida

Unknown disse...

Vc vai derrubando os zubies no buraco e deixando so a quantidade pedida