5 de fev. de 2010

Camp Rock 2





Esta sequência do popular enredo do filme Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro grande verão de música e diversão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.
Quando Luke Williams (Matthew Finley), intérprete do Camp Star, desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival chamada Dana.



A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro de 2009. Sua estreia está prevista para Julho de 2010 que é o verão como é dito no teaser trailer.

Beijos

2 comentários:

@ggabsm disse...

Chiq *-* quero ver amei o primeiro,o segundo deve ser melhor mais poxa tem que rolar pelo menos um selinho néh...se não fosse isso o primeiro teria sido perfeito

Unknown disse...

Euu amoooooo camp rock, to loco pra veer o segundoo *-*