17 de jan de 2012

Foto da semana- Férias

Foto da semana será com o tema: FÉRIAS.
Blog da Mihh está com várias novidades:
* Foto da semana
* O que você tem na necessarie?
* Look da Blogueira
* Entrevista
* Blogueira/ Blog destaque
* Compras das blogueiras


Para participar basta enviar para meu e-mail com nome e link do blog.
Camila nadando em um rio. Blog: Desejo Adolescente
Camilla em um sítio com os amigos. Blog : Oh My God
Jô curtindo um sol em uma fazenda. Blog: Teentação

Isabela se divertindo no Hopi Hari. Blog : Papinho de Garota

Jordana nadando com as amigas. Blog: A garota do blog

Larissa tomando um sol na praia. Blog: Glamour Infinity

Larissa passeando no shopping com sua amiga. Blog: Larissa Paschoim
E aí o que vocês fizeram nas férias? Participem das novidades!!


                                                                                                                       

43 comentários:

Kathya Stryzak disse...

bom dia..divinas fotos..vivas ferias..beijosss

http://modargenta.blogspot.com/2012/01/esmaltes-big-universo-nica-kessler.html

Vanderléia Silva disse...

Férias, é tudo de bom ,né?
Muito lindas as fotos.
Bjos.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/4-esmalte-savoie-fosco-garota-da-capa.html

Cah disse...

Adorei toadas as fotos e as novidades... Ah adorei seu blog... lindo de viver!!!

Beijos
http://borboletaazul-cah.blogspot.com/

Thih xD disse...

Que legal ferias...so curtiçao!Muito booom!

http://thih-xd.blogspot.com/

Make Perfeita disse...

Adorei o blog!!! Muito lindo!!

Como é bom férias né!! bjs

www.makeperfeita.com

Ana Carolina ∞ disse...

Muito legais as fotos, adorei todas. E o bom é que servem de inspiração pra gente. Adoro seu blog!

Kisses,
http://bloggarotainocente.blogspot.com/

bella teen disse...

Otimas fotos :D

www.bellateen.blogspot.com

Chat Of Beauty disse...

que legal!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Fernanda Carolina B. disse...

oi flor tem selinho no blog para você.

http://prasempreviva.blogspot.com/

Emily Diaz disse...

Muito legais as fotos, adorei!
Beijos, http://adolescentedia.blogspot.com/

Larissa Rosato xD disse...

Ahhh adoreii
Ficaram lindas todas ..
E vc mocinha tinha que colocar uma foto sua tbm aproveitando as férias kkkk

Beijinhoos
http://glamourinfinity.blogspot.com

ana claudia disse...

adoreii seu blog,ja estou seguindo!!
as fotos ficaram liindas.
beijokas.

http://anaclaudiac.blogspot.com

Miih Oliveira disse...

Oii! Para participar é só mandar para o e-mail do blog a foto e o que você está fazendo?? Ah,já estou seguindo!! Você pode ver o meu blog? Muito obrigada!! Beijos,Miih

http://detudoumpouco-mel.blogspot.com

Vivian Scali disse...

Amei as fotos!! rsrs
Seguindo o blog! Bjus

Vivian Scali
http://fofocaentrecomadres.blogspot.com

MahPessoa disse...

Ficaram bem fofas e legais as fotos dela! Achei super bacana!
Bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Flávia disse...

Não tem nada melhor do que férias não é?

thoughts-little-princess.blogspot.com

Isabela disse...

Obaaa *-* amei <3

My Volodka disse...

Adorei seu blog, já estou seguindo aqui *-*
Um beijo,
http://shakethisglitter.blogspot.com/

Teen's Club disse...

Adorei as fotos, super criativas ! ^^
Beijo
teens-club-br.blogspot.com
Reh Nunes

Blogueira Fã♥ disse...

Oii adorei seu blog e já estou seguiindo segue de volta?
=D

Bia disse...

Amei essa idéia de postar as fotos das férias. Gostei muito!!!
Seguindo seu blog.
www.antenadinhanamoda.blogspot.com Segue tb!!

Camila Carvalho disse...

Bem legal a tag, diferente..

Garota Ambulante

MahPessoa disse...

Passando apenas pra avisar que tem post novo no Trash Rock!
Bjsss
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Isabela Godoy , disse...

Amei as fotos :D
xx, http://tendencias-teens.tk

Beatriz Andrade . disse...

Lindas fotos, parece que elas estão aproveitando muito as férias!

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Louca Mistura disse...

Elas estão aproveitando e eu também ahahahaha
bjjos
blogloucamistura.blogspot.com

Brenda Silva disse...

Lindas as fotos, adorei!
Amei aqui, já tô seguindo. Passa no meu depois :)
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook

Mari Ayumi disse...

Muito lindinha as fotos.
As minhas férias estão super legais também!

Beijinhos
allaboutteeen.blogspot.com

Louca Mistura disse...

Verdade, se tomar cuidado vc consegue ótimas amigas virtuais!
bjjos
blogloucamistura.blogspot.com

thá mendes disse...

[aaa] amei! vou tirar uma e te mando, com o namorado, pode? :B
amei aqui, to seguindo!
thá mendes, xx
http://rockssip.blogspot.com

Sabrina disse...

Heey! Tem Sorteio no blog: http://sendodiferente.blogspot.com/2012/01/sorteio.html Participa! Está super legal u.u haha Não deixe pra próxima!

Beijooooooooos,
Sabrina_amo
http://sendodiferente.blogspot.com

Marina disse...

Amei o post e a iniciativa jah mandei minha fotinha beijo!

Stella Valim disse...

Amei o post e a iniciativa de mostrar outras blogueiras aqui no teu blog, que inclusive é lindo.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Vivi e Viviane disse...

Oi muito lindo seu blog=D
Já estou seguindo, adoraria se seguisse de volta ;D
Beijos, Vivi
http://t-w-o-teens.blogspot.com/

Lari disse...

Lindas fotos!

Bjs!

www.larissamerlo.blogspot.com

Sister disse...

Mih sua linda, nada melhor do que curtir as ferias em!! Adorei as fotos, beijoks.

.Scarlat disse...

Oii,
Que liindas as fotos, ameeei o post e boa iniciativa hihihi. ... E super amei o designer do blog , parabéeens !
Se puder comentar lá no blog:
http://www.siteshoow.com/2012/01/cheeguei-o.html
Beijooos,
Obrigada !

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Obrigada pela visita, espero te ver mais vezes por lá, sua opinião é mto importante pra mim♥

Blog Mundo da Moda / @_MundodaModa

kisses♥

♥+♥=♥ disse...

Que ideia legal, adorei o post *-*

http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

Isabely Rodrigues disse...

Olá, estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que iá gostar, beijinhos.
http://fasesdegarota.blogspot.com/

C.K.E - anônima disse...

Adorei a tag *-*

Bell Robatine
www.mundodegarota.com

Andressa Brisola disse...

Adorei a ideia, amei o post

A garota do blog disse...

Adorei o post e vc ter botado uma foto minha
As fotos estão lindas beijos
http://agarotadoblogjojo.blogspot.com