28 de mai. de 2013

Recomendo- Séries

 Geeeennte, voltei e estou melhor, e resolvi mostrar a vocês três séries que considero "Mágicas" e adoro demais. O gênero das séries são mistos, todas tem um pouco de: suspense, ação, romance, fantasia e outras que só você vendo. Então aproveite e baixe ou assista on line. Divirta-se e espero que gostem.


http://rederecord.r7.com/2013/02/05/embarque-no-conto-de-fadas-sinistro-de-grimm-veja-sete-curiosidades-para-nao-perder-o-segundo-episodio/

Sinopse:  Lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms”.
 Tem duas temporadas e terá a 3ª temporada.

http://gabrielamatusquela.blogspot.com.br/2013/01/viciei-once-upon-time.html

Sinopse: A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.
Tem duas temporada e terá a 3ª temporada.

http://contraversao.com/arrow-1a-temporada/

Sinopse:  Na série, Oliver Queen é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante cinco anos numa ilha deserta no meio do Pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow, que perde o Green dos quadrinhos da DC Comics.
Tem apenas uma temporada, não tenho informação se terá uma segunda.

Créditos: Baixar TV

E aí já conheciam? gostaram?


4 comentários:

Beatriz Andrade disse...

Já cheguei a assistir Once Upon Time, mas depois enjoei.

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Ana disse...

Eu assistia once upon a time!
bjs

Barbara Mussi disse...

Eu acho muito fofa a Once Upon Time!
Bem lúdico né,não dá para deixar de assistir nenhum ep,se não se perde legal!

Beijos
http://barbaramussi.blogspot.com.br/

Fer Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

Amo Once Upon a Time <3

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com.br